terça-feira, 29 de maio de 2007

anos da lontrinha

Hoje a lontrinha faz anos e as sonhadoras de fimo querem dar-lhe os parabéns pelas suas doze primaveras!!! A Tita fez-lhe um postal e nós estamos a pensar numa cana sui-generis para celebrar este evento, que depois mostraremos. Para já, o trabalho de fim de semana está a repousar á espera de algum tempo livre das sonhadoras para completar os sonhos começados. Alguns colares e brincos já estão pensados, com recursos inovadores (para nós, claro!) e serão mostrados logo que possível.
Mais uma vez, PARABÉNS LONTRINHA!!! :o)

domingo, 27 de maio de 2007

Muito trabalhinho no sábado


Ontem estivemos a trabalhar toda a tarde e conseguimos pôr todas as continhas e pendentes prontos para enfiar e transformá-los em colares para seram usados por mais sonhadoras..


Esta foi a primeira pregadeira que fiz no workshop da Xana e até que ficou uma cana bem feitinha.As outras já foram feitas em casa depois e também não ficaram nada mal.A roxa ficou logo com dona....:)

sábado, 26 de maio de 2007

Primeiro é o primeiro...

Redescobrimos o Fimo em Março, ou antes, descobrimos os inúmeros sonhos que podiamos criar com ele.

Muita pesquisa na net,primeiras tentativas conseguidas entre desilusões e pequenos sucessos, perseverança de uma e algum perfeccionismo da outra, balançando entre a paciência, o desespero e os ataques de raiva, alguns sonhos foram aparecendo, que gostaríamos de partilhar com vocês.

Neste momento, o baú vai-se enchendo e esvaziando à medida que experimentamos várias técnicas e ideias .Pela família ,amigos e colegas de trabalho foram ficando bocadinhos dos nossos sonhos coloridos.Gostaram,elogiaram e alguns nem acreditavam que não eram pintados.....:)

Uma palavra especial para a Xana, do sonhocomarte ,pela paciência e pelo incentivo nos seus workshops. E a todas as meninas artistas dos blogues e sites, onde fomos buscar inspirações.
Como diz o meu cunhado "Há mais vida para além do Fimo...", mas como "O sonho comanda a vida...", uma parte dela é feita de Sonhos de Fimo.