segunda-feira, 16 de julho de 2007

Feira das Estrelas - Parede



Neste fim de semana,fiquei com a Tita cá em casa e no sábado, tia e sobrinha ( as miúdas), fomos ao parque da Parede,ver a Feira das Estrelas.

É verdade que frequentei muito este parque quando o meu filho era pequenino; quer isto dizer, que há que séculos que não ia lá.

É um parquezinho muito simpático,arranjadinho e com espaço para fazer uma feirinha muito simpática.
Estava à espera de ver mais banquinhas ,mas as que lá estavam mostraram que o artesanato pode e deve ser divulgado.É preciso é que façam publicidade a estes eventos,pois a Parede e arredores tem muitas pessoas que de certeza nem imaginam que este evento acontece todos os meses.
Eu e Tita vasculhamos todas as banquinhas e fizemos algumas comprinhas que podem ver na foto.Todas as meninas e senhoras foram muito simpáticas, mostrando que são verdadeiras anfitriães dos seus bonitos trabalhos.
A Tita fez o seu primeiro téréré, estava numa excitação que só visto...
Mas a Joana fez um trabalho fabuloso.....as cores ficaram girísssimas e a Tita ficou super contente.
Foi uma tarde bem passada e esperamos que nas próximas feirinhas, mais artesãs participem e que venham a ser um sucesso cada vez maior .



sexta-feira, 6 de julho de 2007

Conta a conta... se fazem colares

E assim foi, no fim de semana, trabalhámos para concretizar.

Rodeadas de contas, medalhões, limões, fios, missangas, rosas e texturas criámos o que a imaginação deixou.




Algumas delas já podem ver no flickr, outras ainda estão na máquina à espera...(ainda não houve tempo, pois a langostina está muito sensível com a partida do golfinho e da lontrinha para terras de sua Majestade.